A arma secreta para Mauro Costa Mendes Cateb

A moda íntima foi assunto primário na trama, qual conta usando Gloria Pires no papel de diretora da Belíssima - referência mundial em lingerie.

Pelo último POR DIA 13, quando Thaís foi apresentada à imprensa pelo SBT, a autora comentou, desprovido revelar saiba como seria a mudança por atrizes: "Tivemos que criar uma cena para isso. É uma brincadeira nossa".

Além de acompanhar este resumo por Segundo Sol aqui pelo sitio, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos utilizando revelações do qual vai acontecer nos próximos capítulos.

Remy (Vladimir Brichta) assume o lugar por Laureta no comando da mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa. Laureta é trancafiada em uma penitenciária, usando regalias tais como uísque e lagosta. Rosa termina a novela grávida do seu segundo filho e casada com Valentim.

Regina Duarte é a estilista Andréa Vargas, que tem uma grife homônima. Natural-sucedida, Andrfoia vê este casamento de 20 anos desmoronar quando descobre este affair do marido com seu braçeste direito no ateliê. Além da marca central da história, a novela retrata este Nicho da moda usando a revista Estilo Mulher

Este espaço visa ampliar este debate A cerca de este assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste Seroada aceitos comentários anônimos nunca de que firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Severo tenta tomar o revólver e um tiro acerta seu braço. Diante Destes gritos e do barulho do tiro, Ícaro e Valentim tentam entrar pelo imóvel. Certo por que Karola nãeste lhe fará mal, Valentim decide entrar sozinho. Karola morre para salvar a vida do Valentim.

Ela convida Ícaro para ser padrinho do seu outro bebê. Na festa do formatura do Manuela, Icaro aparece usando uma nova namorada. Maura, Selma e Ionan chegam a morar juntos, contudo o policial sente ciúmes ao olhar Doralice utilizando 1 francês bonitãeste. Ele abandona o casamento a 3 de modo a reatar com a ex-mulher.

No dia do casamento, Leyla descobre a verdade Acerca Hasmet, por trás do sua fachada respeitável se esconde uma atividade ilegal implacável. Ela foge do casamento usando medo do futuro de seu filho e vai diretamente ao encontro de Alper (Kadir Doğulu), que igualmente contava com Hasmet de modo a um futuro melhor.

teve o sucesso equivalente ao de Jade. Helô fez este público se encantar pelas camisas do seda estampadas e principalmente pelos acessórios. O bracelete inspirado em Sãeste Jorge foi sucesso absoluto e fez sucesso nas ruas por comércio popular (saiba como na 25 de Março).

possui consultoria de Dudu Bertholini. O estilista possui vivido ao lado da produçãeste nos últimos meses, cirenoenando este elenco dentro do casting da moda e ajudando este diretor Mauro Mendonça Filho a deixar figurinos, personagens e situações do uma forma Ainda mais realista. Aprecie o primeiro trailer:

A desculpa para mudar a aparência por Luísa é um jantar que ela tem marcado usando Afonso (Victor Pecoraro).

Escrita por Joãeste Emanuel Carneiro, autor do sucessos saiba como "A Favorita" e "Avenida continuou País do futebol", a trama possui uma família despedaçada tais como tema central, e está prevista para estrear em maio por 2018.

Já próxima do seu desfecho, a novela “Segundo Sol” promete momentos do tensão para este episódio deste sábado, usando Laureta mandando Karola atirar em Remy e a alertando que, caso nãeste este faça, é ela quem É possibilitado a se dar mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *